Rede Colaborativa de Programas de Pós-Graduação da UFSC no tema “Aeronáutica e Espaço”

09:53 hrs.

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) formalizou a sua primeira rede colaborativa de programas de pós-graduação (PPGs), em torno do tema “Aeronáutica e Espaço”. A rede reúne três Centros de Ensino da Universidade, localizados nos campus de Florianópolis, Joinville e Araranguá. Estão envolvidos nesta rede os PPGs de Engenharia Elétrica, Engenharia de Automação e Sistemas, Engenharia Mecânica, e Ciência e Engenharia de Materiais do Centro Tecnológico (CTC), de Florianópolis; Engenharia e Ciências Mecânicas e Engenharia e Sistemas Eletrônicos do Centro Tecnológico de Joinville (CTJ) e Energia e Sustentabilidade do Centro de Ciências, Tecnologias e Saúde (CTS), de Araranguá.

Clique no link abaixo para obter maiores informações:

Criada a primeira Rede Colaborativa de Programas de Pós-Graduação da UFSC, no tema “Aeronáutica e Espaço”