Divulgação do SEPER – I Seminário de Eletrônica de Potência para Energias Renováveis

22:45 hrs.

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), o Instituto Brasileiro de Eletrônica de Potência e Energias Renováveis (IBEPE) e a Fundação de Ensino e Engenharia de Santa Catarina (FEESC) convidam para o SEPER - I Seminário de Eletrônica de Potência para Energias Renováveis.

O evento irá acontecer no Centro de Pesquisa e Capacitação em Energia Solar da UFSC no Sapiens Parque em Florianópolis no dia 22/09/2017 a partir das 9h00.

O Centro de Pesquisa e Capacitação em Energia Solar da UFSC está localizado na Av. Luiz Boiteux Piazza, 1302 - Lotes 114/115 - Sapiens Parque - Cachoeira do Bom Jesus - Florianópolis - SC.

A programação  do SEPER está disponível a partir do seguinte link: Programação SEPER.

Clique aqui para confirmar sua presença