Seminário Científico de Sistemas de Eletrônica de Potência – SCSEP 2017

22:24 hrs.

O INEP (Instituto de Eletrônica de Potência) da Universidade Federal de Santa Catarina promoverá o segundo Seminário Científico de Sistemas de Eletrônica de Potência – SCSEP 2017, evento que ocorrerá nos dias 13 e 14 de dezembro de 2017 no Auditório da Engenharia Elétrica, localizado no prédio da Engenharia Elétrica no Centro Tecnológico da UFSC, em Florianópolis, e será organizado por uma comissão local. O evento tem como objetivo apresentar e divulgar os últimos avanços e inovações da área por meio da ação de alunos e pesquisadores do Instituto. Tais trabalhos estão sendo desenvolvidos no INEP e se encontram em estágio avançado, representando possíveis soluções para a indústria e possibilitando, assim, a interação entre as partes.

Alguns dos tópicos abordados são: Modelagem e Projeto de Dispositivos Magnéticos; Modelagem e Controle de Conversores; Transferência Wireless de Energia; Aplicações Fotovoltaicas; Conversores Estáticos; entre outros.

A programação do evento está em http://scsep.inep.ufsc.br/